Motorista de van escolar é preso por suspeita de estuprar criança na Bahia
Vítima teria sido abusada pelo homem dos 7 aos 10 anos, mas só contou a situação aos pais recentemente
A Polícia Civil da Bahia prendeu temporariamente um motorista de transporte escolar, de 38 anos, suspeito de estuprar uma criança de 7 anos na cidade de Teixeira de Freitas, no sul do estado. De acordo com as investigações, o homem teria abusado da vítima durante três anos. A prisão ocorreu na última quinta-feira (10).
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas está à frente das investigações. Segundo a polícia, o mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça.
Em nota, a Polícia Civil informou que a vítima, que teria sofrido abuso sexual dos 7 aos 10 anos, só relatou o fato aos pais recentemente. As investigações apontam que, na época, o homem levava a vítima para a escolas todos os dias. Hoje, ela tem 15 anos. Agora, a adolescente será ouvida por uma escuta especializada.
De acordo com a corporação, na quinta-feira o suspeito foi ouvido e permaneceu preso. “O homem se apresentou na unidade especializada com um advogado, momento em que a medida cautelar foi cumprida, realizou os exames legais e permanece à disposição da Justiça”, esclarece em nota.