Motorista de aplicativo agride passageira em Salvador
De acordo com as autoridades policiais, o motorista está sob investigação por lesão corporal, e a vítima passará por exame de corpo de delito
Um motorista de aplicativo agrediu uma passageira em Salvador neste domingo (10), após ela ter se recusado a pagar a corrida antecipadamente. A agressão foi registrada por um influenciador digital que testemunhou o incidente.
De acordo com as autoridades policiais, o motorista está sob investigação por lesão corporal, e a vítima passará por exame de corpo de delito.
O vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o motorista para o carro, desce do veículo e começa a agredir a passageira com socos e pontapés, impedindo-a de sair do veículo.
O influenciador digital Sazaki Danone relatou em suas redes sociais que a agressão ocorreu depois que a vítima se recusou a pagar o valor da corrida antecipadamente. O motorista fugiu do local após o crime.
Segundo Sazaki, a mulher foi levada à 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), onde o boletim de ocorrência foi registrado.
A polícia informou que o suspeito será intimado para prestar depoimento.
A corrida foi chamada pro meio do aplicativo inDrive, no qual o pagamento é feito pelo usuário diretamente ao motorista parceiro.
A CNN entrou em contato com a assessoria de imprensa da plataforma e aguarda um posicionamento.
*Sob supervisão de Bruno Laforé