Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Motorista atropela, mata pedestre e foge sem prestar socorro no Rio

    Condutor do veículo que causou o acidente ainda não foi localizado; a vítima, Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, morreu ainda no local, antes da chegada da ambulância

    Dayres Vitoriada CNN* , São Paulo

    Um homem atropelou e matou um pedestre no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (13). Após causar o acidente, o motorista, identificado como o influenciador Vitor Vieira Belarmino, fugiu do local sem prestar socorro.

    A Polícia Civil informou que pediu a prisão temporária por suposta prática de homicídio do homem à Justiça, que posteriormente foi aceita.

    Segundo a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Belarmino estava dirigindo em alta velocidade e possivelmente estava realizando o consumo de bebida alcoólica dentro do carro.

    O acidente

    De acordo com a Polícia Militar, o atropelamento aconteceu na avenida Lúcio Costa. Uma pessoa que estava próximo à área foi quem acionou as autoridades e informou que o condutor do veículo responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro à vítima.

    Uma testemunha do caso, em seu depoimento, disse que haviam entre quatro e cinco pessoas dentro do carro.

    O Corpo de Bombeiros relatou ter sido acionado para o local, em frente ao hotel Cdesign, por volta das 23h40. A vítima é Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, que não resistiu ao impacto do acidente e morreu antes da chegada da ambulância.

    Após realizarem buscas pelo suspeito na região, policiais militares localizaram o carro de Berlarmino na garagem de sua residência, mas ele não foi encontrado. O veículo, uma BMW branca conversível, estava com marcas do acidente e de bebida alcoólica, conforme o TJ-RJ.

    As investigações seguem em andamento para a localização do suspeito na 42ª Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes.

    A CNN tenta contato com a defesa do motorista e atualizará a reportagem assim que um posicionamento for enviado.

    Mapa de facções nas cadeias aponta a existência de 72 grupos

    *Sob supervisão de Douglas Porto

    Tópicos