Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ministério Público do DF pede que Polícia Civil apure agressões a jornalistas

    Gabriela Coelho , da CNN, em Brasília

    O Ministério Público do Distrito Federal requisitou à Polícia Civil do Distrito Federal a apuração de agressões sofridas por enfermeiros e jornalistas durante manifestações recentes. Os resultados das investigações serão remetidos em 30 dias ao Ministério Público para as providências cabíveis. O documento foi assinado pelo Núcleo de Investigação e Controle Externo da Atividade Policial .

    Ontem, o procurador-geral da República, Augusto Aras, pediu ao Ministério Público do Distrito Federal que apure agressões sofridas por jornalistas durante manifestação realizada no domingo (3) em frente ao Palácio do Planalto, segundo ofício encaminhado à procuradora-geral de Justiça do Ministério Público local, Fabiana Costa Oliveira Barreto.
     
    O ato, em que novamente manifestantes gritavam palavras de ordem contra membros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Congresso Nacional, foi acompanhado em um dado momento pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele conversou com manifestantes e desceu a rampa do Planalto.

    Tópicos