Milícia tem sinal de TV clandestino desligado pela Polícia Militar, no Rio
PMs apreenderam na zona oeste da capital fluminense diversos equipamentos de distribuição de sinal de TV, armas, munições e roupas camufladas similares às utilizadas pelas forças de segurança
Uma central de distribuição do serviço de TV a cabo foi fechada por policiais militares da 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (8ª DPJM), subordinada à Corregedoria da Corporação, em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (21).
De acordo com a PM, a Central era controlada pela milícia que atua na região. O local foi encontrado após uma perseguição a um veículo suspeito, que circulava pelo bairro.
Na busca pelos criminosos, os agentes chegaram a uma casa abandonada. No interior do imóvel, foram encontrados diversos equipamentos usados na distribuição do sinal de TV e roupas camufladas similares às utilizadas pelas forças de segurança.
Além disso, os policiais apreenderam uma carabina calibre 9mm, dois carregadores, uma pistola calibre 9mm, um rádio transmissor e um aparelho de telefone celular.
O material foi legado para a Delegacia de Guaratiba (43ª DP), que investiga o caso.