Brasil supera 1 mil mortos por coronavírus e mais da noite de 10 abril
5 Fatos Noite, com Daniela Lima, comenta os números atualizados do coronavírus no mundo, Nova York abrindo covas e mais
Sexta feira Santa vazia no Vaticano, mais de 1 mil mortos por coronavírus no Brasil, Nova York abrindo covas para conseguir enterrar todas suas vítimas da doença e Bolsonaro desrespeitando a quarentena são os destaques da noite desta sexta-feira, 10 de abril de 2020.
Mil mortos
O Brasil, infelizmente, superou a marca de mais de mil mortos pelo novo coronavírus. O total de vítimas da doença agora é de 1.056, e o número de casos ultrapassou a soma de 18 mil.
No mundo
No mundo, o novo coronavírus já fez mais de 100 mil vítimas. Itália, Espanha, França, Reino Unido e Estados Unidos são os países que mais registram mortes.
Estado de emergência
A cidade de Nova York começou a abrir covas coletivas para enterrar vítimas do novo coronavírus. A maioria dos corpos que será destinada ao local é de cadáveres que não foram buscados dentro do prazo de 60 dias.
Vaticano vazio
O papa Francisco conduziu a celebração da Via Crúcis, nesta Sexta-feira da Paixão, na praça São Pedro totalmente vazia. A imagem desta Páscoa, absolutamente impressionante, deve entrar para a história.
Bolsonaro sem quarentena
O presidente Jair Bolsonaro voltou a sair pelas ruas de Brasília. Ele foi ao Hospital das Forças Armadas, a uma farmácia e depois foi ao edifício no qual mora seu filho mais novo, em Brasília. A atitude foi criticada por políticos e nas redes sociais.
Sexta vazia
A Sexta-feira Santa deste ano, sem procissões na maioria das cidades do país, foi o destaque nas redes sociais.