Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Médico encontra PMMA em cirurgia de influencer que perdeu os lábios no interior de SP

    Mariana Michelini passou pela quarta cirurgia de complexidade para restauração dos lábios

    Catarina NestlehnerDayres Vitoriada CNN*

    O médico responsável pela cirurgia de reconstrução da influencer que perdeu os lábios após uma harmonização dar errado encontrou vestígios de PMMA após quatro anos do procedimento.  

    Marina Michelini, de 35 anos, teve a boca deformada e perdeu parte do lábio superior depois de realizar uma harmonização facial com uma dentista de Matão, município de São Paulo. A influencer passa agora pelo processo de reconstrução do rosto. 

    “Mari passou pela quarta cirurgia com nossa equipe. As 4 cirurgias de alta complexidade foram um sucesso. O lábio está se formando. Estamos quase”, disse o médico cirurgião Raulino Brasil, em uma publicação em suas redes sociais. 

    Em contato com a CNN, Marina contou que, nesta terça-feira (23), foi realizada a remoção da fibrose do buço, e foi encontrado PMMA, substância que pode causar graves complicações à saúde dos pacientes. 

    “Na verdade, 100% ele nunca vai sair. Mas conseguiram retirar mais um pouco, graças a Deus. E o tape é para não voltar a inchar a região e não dar mais a fibrose”, relatou a influencer.  

    À CNN, o cirurgião explicou que o material acaba se aderindo ao tecido adiposo e ao tecido muscular, por isso não consegue ser totalmente removido e às vezes nem identificado.  

    “Realmente tinha um pouquinho mais de material ali naquela região. Para não ficar com tanta sequela, a gente não remove muita coisa”, disse Raulino.  

    Em suas redes sociais a influencer mostra as etapas dos procedimentos e como está sendo o processo: “muito feliz pela evolução!”, comentou.  

    “Está sendo um caso bem difícil, bem desafiador, mas graças a Deus ali os enxertos deram muito certo […] porque já mexeram várias vezes então perde a vascularização e o risco do sítio receptor não receber esse retalho é muito grande”, completou o cirurgião.

    *Sob supervisão

    Tópicos