Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Matadouro (PI): homem e mulher grávida são mortos após darem brinquedos para crianças

    Polícia afirmou que o casal já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas e continuava sob investigação por suposta reiteração

    Catarina NestlehnerJulia Fariasda CNN*

    Um casal foi morto a tiros enquanto participava de um evento comunitário distribuindo brinquedos para crianças, na noite do último sábado (12), no bairro Matadouro, na cidade de Campo Maior, Região Norte do Piauí.

    De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h30, dois indivíduos que saíram de um matagal encapuzados realizaram diversos disparos contra o casal. O homem identificado como João Pedro, morreu no local.

    Segundo a Polícia Civil, a mulher, reconhecida como Estefania Nayara, que estava grávida e era mãe de dois filhos, foi levada ao Hospital Regional de Campo Maior, porém não resistiu e morreu.

    Em nota, a polícia afirmou que o casal já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas e continuava sob investigação por suposta reiteração deste crime além da participação em outros delitos.

    A Polícia Militar afirmou ainda que as vítimas eram companheiras e viviam em uma residência na Rua Nicodemos Silva, no bairro Matadouro, onde a Polícia Civil deu cumprimento de mandado de busca e apreensão, em agosto deste ano.

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, até o momento, não há informações suficientes para identificar os autores do crime e a Delegacia Seccional de Campo Maior junto à Diretoria de Polícia do Interior (DPI) seguem com as investigações.

    Tópicos