Locutor de rodeio cai de cavalo e morre atropelado no Espírito Santo
Higor Zovico tinha 29 anos e caiu do cavalo durante uma cavalgada, quando foi atingido por um carro
O locutor de rodeio Higor Moreira Zovico, 29 anos, morreu na tarde do último domingo após ser atropelado em uma rodovia estadual próxima às divisas do Espírito Santo com Minas Gerais e o Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, Higor participava de uma cavalgada na estrada, localizada em uma área de zona rural, quando caiu do cavalo. Após a queda, foi atropelado por um carro, cujo motorista teria fugido sem prestar socorro.
A polícia informa que Higor chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Guaçuí (ES), a 220 quilômetros de Vitória, mas morreu no centro cirúrgico.
Higor era morador da cidade de Dores do Rio Preto (ES), que fica a cerca de 250 quilômetros de Vitória. A prefeitura do município fez uma postagem em uma rede social homenageando o locutor. A Federação Capixaba de Rodeio também homenageou Higor em uma rede social.
Ver essa foto no Instagram
Além de atuar como locutor de rodeios, Higor era dono de uma loja de artigos relacionados à cultura country na mesma cidade onde morava.
(Publicado por Fábio Munhoz. Com informações de Maria Clara Alcântara)