Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Justiça decreta prisão preventiva de mulher que sequestrou bebê de três meses em SP

    Criança foi raptada no último sábado (2) e encontrada por policiais militares no Brás na manhã do domingo

    Victor Aguiarda CNN*

    A mulher de 27 anos presa em flagrante no último domingo (3) por sequestrar um bebê de três meses teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ela já tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto e roubo. Agora, ela foi indiciada por sequestro e cárcere privado.

    Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a criança estava desaparecida desde o sábado (2) e, no domingo, agentes da Polícia Militar foram acionados durante a manhã para investigar uma denúncia de sequestro. Ao chegarem à avenida Alcântara Machado, no Brás, região Central de São Paulo, encontraram uma mulher que carregava uma criança de colo.

    “Questionada, ela informou que não era a genitora da criança, porém a mãe a teria deixado sob seus cuidados”, afirmou a Polícia Militar à CNN.

    Os agentes realizaram uma pesquisa junto aos bancos de dados, e constataram haver uma queixa de sequestro com fotos da criança. Os policiais, então, encaminharam a suspeita e o bebê ao 8º DP (Brás).

    Segundo a mãe, que também compareceu à delegacia, ela havia saído para fazer compras e deixou os filhos sob cuidados da sequestradora. A mulher saiu da casa e levou a criança. Na delegacia, foi registrado um boletim de ocorrência por sequestro e cárcere privado. A identidade da mulher não foi divulgada.

    *Sob supervisão de Felipe Andrade

    Tópicos