Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Justiça de Goiás concede medida protetiva a Naiara Azevedo

    Cantora prestou queixa por agressões físicas contra o ex-marido na madrugada desta quinta-feira (30)

    Cantora Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido
    Cantora Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido Reprodução/ Instagram

    João Victor Azevedoda CNN*

    A Justiça de Goiás deferiu o pedido de medida protetiva contra o ex-marido da cantora Naiara Azevedo, Raphael Alves Cabral. A cantora foi até a Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão da Polícia Civil de Goiás, na madrugada desta quinta-feira (30), para prestar queixa de agressões físicas e ameaças sofridas pelo ex-marido, Raphael Alves Cabral.

    A medida protetiva concedida à cantora se baseou na Lei Maria da Penha, justificada pelo risco à “integridade física, psíquica, patrimonial e moral” da artista, segundo seus advogados.

    Em nota, a Polícia Civil de Goiás informa que registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora. A artista foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), que já está tomando as medidas de investigação conforme previsto na Lei Maria da Penha.

    Segundo o relato da sertaneja aos agentes, ao qual a CNN teve acesso, ela entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex, além de denunciar um histórico de infidelidade, ameaças e agressões por parte dele.

    Ainda segundo a defesa de Naiara, o show da artista marcado para este sábado (02), na cidade de Vale de São Domingos (MT) será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem marcadas.

    A CNN tenta contato com a defesa de Raphael Alves Cabral

    *Sob supervisão de Felipe Andrade