Idosa morre afogada dentro de casa após enchente na zona leste de SP
Água chegou a 2 metros de altura na rua onde a vítima morava; um homem está desaparecido em São Miguel Paulista
Uma mulher de 75 anos morreu na noite do último domingo (17) após fortes chuvas na região de Vila Verde, próximo a São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.
Segundo a Defesa Civil Estadual, uma intensa chuva atingiu as proximidades da travessa Maria Pinto Labiapari por volta das 18h50. Com o alagamento, a água chegou a uma altura de 2 metros e atingiu uma casa.
A idosa, identificada como Valdete Borges de Oliveira, estava dentro de casa e chegou a ser socorrida por vizinhos. Ela foi leva ao hospital Tide Setúbal, também na zona leste, mas não resistiu.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a perícia foi acionada ao local e o caso foi registrado como morte súbita no 63° DP (Vila Jacuí).
Chuva deixa um desaparecido
Um homem também foi vítima das fortes chuvas ocorridas em São Miguel Paulista no último domingo.
De acordo com a Defesa Civil Estadual, a vítima foi arrastada pela água por volta das 18h20, próximo a avenida Barão Luis de Arariba, na Vila Curuçá, e segue desaparecida.
Ainda de acordo com o órgão, o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) registro um acumulado de 55 milímetros de chuva em 12 na região onde ocorreram a morte e o desaparecimento.
* Sob supervisão