Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem que matou ex-sogro e feriu ex-cunhada com facadas é preso em São Paulo

    Segundo a Polícia Civil, Ezequiel Alves Araújo de Almeida, confessou os crimes

    Beto Souzada CNN , em São Paulo

    O homem suspeito de ter esfaqueado duas pessoas em uma casa na zona sul de São Paulo foi preso na manhã desta segunda-feira (5) por policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

    José Edivaldo Alves dos Anjos, 77, e Alessandra Alves dos Anjos, 36, foram atacados na casa onde moravam, no bairro Eldorado, zona sul da capital paulista, na terça-feira da semana passada. O idoso morreu no local e a mulher está internada em estado grave.

    Segundo a Polícia Civil, Ezequiel Alves Araújo de Almeida, 39 anos, assumiu ter cometido os crimes. Ele estava foragido e foi preso na casa onde mora, em Sapopemba, zona leste da capital paulista.

    Na delegacia, Ezequiel relatou que viveu um relacionamento “conturbado” com Sandra Lopes dos Anjos, 44, filha de José Edivaldo e irmã de Alessandra. Sandra residia na mesma residência, mas não estava em casa no momento do crime.

    Em depoimento, ele revelou que a sua intenção era quebrar objetos de Sandra em retaliação aos danos sofridos com o término da relação. No entanto, ele teria sido abordado pelo pai dela. O preso acrescentou que eles entraram em luta corporal, momento em que ele esfaqueou e matou o idoso. Ezequiel disse ainda que atacou Alessandra, com 12 facadas, porque não queria deixar testemunhas.

    Segundo informações da Polícia Civil, dois boletins por violência domésticas foram registrados contra Ezequiel, ambos por Sandra. O suspeito não tinha antecedentes criminais.

    O Hospital São Luiz Jabaquara, onde Alessandra está internada, disse à CNN que não tem autorização para passar informações sobre o estado de saúde dela.

    Tópicos