Homem morre ao ficar preso embaixo de plataforma de elevador em agência da Caixa na Bahia
O caso aconteceu na cidade de Jequié na tarde desta terça-feira (30)
Um homem de 67 anos, identificado como Edinaldo Neres dos Santos, morreu ao ficar preso embaixo de uma plataforma de elevador em uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Jequié, Bahia, na tarde da última terça-feira (30).
Segundo a Polícia Civil da Bahia, ele teria sido prensado por um elevador adaptado para deficientes físicos. O resgate do idoso foi realizado pelo 8° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), em Jequié.
Quando resgatado, o idoso já estava sem vida. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava no local. Funcionários que trabalham na agência serão ouvidos.
À CNN, a Caixa Econômica Federal informou em nota que manifesta “profundo pesar pelo falecimento do cliente na agência Jequié (BA)”, e afirmou que o banco “tomou todas as providências necessárias para prestação de socorro no momento do acidente.”
Ainda, a Caixa informou à CNN que o equipamento estava com a manutenção dentro do prazo. O banco cobrirá as despesas funerárias, e a família de Edinaldo receberá apoio psicológico.
Nota da Caixa
A Caixa manifesta profundo pesar pelo falecimento do cliente na agência Jequié (BA) na tarde de terça-feira (30). O banco informa que tomou todas as providências necessárias para prestação de socorro no momento do acidente.
A Caixa se solidariza com a família e está prestando toda a assistência necessária.
O banco ressalta que está apurando as causas do ocorrido e contribuindo com as autoridades competentes.