Homem morre após ser queimado em tentativa de furto de sandália em Goiás
Vítima ficou com 80% do corpo com queimaduras; quatro suspeitos, incluindo o dono do estabelecimento, foram presos
Um homem de 28 anos foi queimado após uma tentativa de furto de uma sandália em um supermercado, na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, no último sábado (6). A vítima não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, após o indivíduo ter sido flagrado furtando uma sandália, ele foi surpreendido pelo dono do estabelecimento mais três funcionários e foi conduzido para o fundo do estabelecimento comercial onde foi agredido com socos e pontapés por meio de uma barra de ferro.
Em seguida, os autores jogaram álcool e a criaram fogo no homem, colocando-o numa caçamba de uma caminhonete e o levaram até a zona rural próximo à cidade de Hidrolândia (GO), onde foi abandonado.
A vítima conseguiu se arrastar até uma chácara próxima onde pediu ajuda ao proprietário, que entrou em contato com o SAMU e com a polícia militar.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram localizados, confessaram o crime e foram presos em flagrante.
A Polícia Civil investiga o caso e indiciou os quatro suspeitos por tentativa de homicídio qualificado por meio de fogo.
A vítima ficou entubado em estado grave e teve 80% do corpo queimado. De acordo com a Polícia Civil, o homem não resistiu.
*Sob supervisão