Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Pernambuco
Policiais militares encontraram a vítima com a cabeça sangrando. Ela relatou haver sido atingida por um golpe de um porrete metálico, que teria sido dado pelo companheiro
Policiais militares de Pernambuco prenderam em flagrante, na noite de domingo (22), um homem acusado de violência doméstica, lesão corporal, desobediência e desacato no bairro do Prado, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.
O suspeito foi detido após denúncias de populares informando que um homem estava agredindo uma mulher armado com uma faca na região.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima com a cabeça sangrando. Ela relatou haver sido atingida por um golpe de um porrete metálico dado pelo companheiro.
Durante a agressão, o homem teria tentado esfaqueá-la, mas a mulher conseguiu se defender. Em seguida, o agressor entrou na casa, onde estavam duas menores de idade, e passou a ameaçar as jovens, que se trancaram em um quarto.
Os policiais entraram na casa, mas o homem reagiu à abordagem e desacatou a equipe. Apesar da resistência, ele foi imobilizado e preso. O agressor foi levado à Delegacia de Belo Jardim e está à disposição da justiça.