Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem é preso após abusar, matar e ocultar corpo de menina de 11 anos no RJ

    Criança desapareceu no caminho para a escola e o corpo foi encontrado em uma lixeira no dia seguinte

    Menina de 11 anos foi morta no Rio de Janeiro
    Menina de 11 anos foi morta no Rio de Janeiro Reprodução

    Catarina NestlehnerJulia FariasRafael Villarroelda CNN*

    Um homem foi preso, nesta terça-feira (28), após abusar, matar e ocultar o corpo da menina Sophia Angela Veloso, de 11 anos, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. A criança desapareceu ao ir para a escola e foi encontrada morta em uma lixeira.

    A Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva na noite desta terça.

    Segundo o pai da menina, Paulo Sérgio da Silva, ela desapareceu por volta das 14h30 de segunda-feira (27). O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (28) enrolado em uma lona, com mãos e pés amarrados com fios e diversas lesões, de acordo com a Polícia Civil.

    O autor do crime foi identificado após imagens de câmeras de segurança o mostrarem com a vítima, horas antes do paradeiro.

    Policiais civis da 37ª Delegacia de Polícia (Ilha do Governador) e militares prenderam o criminoso. 

    O acusado confessou o crime, afirmando que chegou a passar a mão na vítima e a matou para que ela não contasse para alguém. Uma perícia foi realizada na casa do agressor, encontrando vestígios de sangue no banheiro, além da faca utilizada por ele. 

    A Polícia Civil afirmou, em nota, que o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver.  

    Ainda segundo a PCRJ, outra vítima do mesmo autor compareceu à unidade e narrou que, quando era menor, também sofreu abuso sexual pelo acusado, mas, na época, a família não registrou o caso.

    *Sob supervisão de André Rigue