Homem é encontrado morto dentro de carro blindado na zona norte do Rio
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte de um homem identificado como Manoel Agostinho de Miranda, de 66 anos. Ele foi encontrado morto dentro de um carro blindado na tarde deste domingo(29), em Del Castilho, na zona norte do Rio de Janeiro.
Pessoas que passaram pelo local gravaram o carro crivado de balas. O corpo foi encontrado dentro do veículo, um Toyota Corolla branco. Segundo o Corpo de Bombeiros, agentes do quartel de Ramos foram acionados para a ocorrência na Rua Bispo Lacerda, altura do número 103, às 11h54 da manhã.
Agentes do 3º Batalhão do da Polícia Militar também foram até o local e encontraram o veículo com marcas de disparos de arma de fogo e uma vítima dentro.
Manoel Agostinho era empresário e sócio de uma empresa, registrada desde 1982, que prestava serviços de aluguel de aparelhos de jogos eletrônicos em Olaria.
A área foi isolada para realização de perícia e a Polícia Civil não confirmou se Manoel era policial, mas disse que realiza diligências para apurar a autoria e motivação do crime.