Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem é detido pela PF após quebrar poltronas em voo entre São Paulo e Recife

    Ação foi gravada pelos passageiros e compartilhada nas redes sociais

    Anna Gabriela CostaGiulia Alecrimda CNN , em São Paulo

    Um homem precisou ser detido pela Polícia Federal após causar confusão e quebrar poltronas em um voo da Gol, que partiu de São Paulo com destino a Recife, no último domingo (14). A ação foi gravada pelos passageiros e compartilhada nas redes sociais.

    De acordo com as imagens, o homem chutou diversas vezes as poltronas em frente ao seu assento. Parte da tripulação tentou contê-lo, por meio de diálogo, mas a Polícia Federal teve que ser acionada para retirar o homem da aeronave.

    Os vídeos que circularam nas redes sociais mostram o homem aparentemente alterado e os passageiros gritando para que ele parasse. De acordo com as imagens, não havia passageiros sentados ao lado dele no momento em que ele chuta as poltronas. Além disso, não fica clara de que forma a confusão teria se iniciado.

     

    À CNN, a Gol informou que todos os procedimentos de segurança foram adotados no incidente.

    “Em relação ao incidente a bordo do voo 1556 CGH – REC, entre Congonhas (CGH) e Recife (REC), realizado na noite de domingo (14/08), a GOL informa que o Cliente foi contido pela tripulação e a Polícia Federal foi acionada para acompanhar o desembarque pela porta traseira”, disse a nota da empresa.

    “Todas as ações e procedimentos adotados pela Companhia foram tomados com foco na Segurança dos Comissários e Clientes”, acrescentou a Gol.

    A CNN entrou em contato com a Polícia Federal para buscar esclarecimentos sobre o caso, mas ainda não obteve retorno.

     

    Tópicos