Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem é baleado por PM após surgir com uma faca na mão, no DF

    Policias foram ao apartamento para verificar uma possível ocorrência de violência doméstica

    Reprodução

    Duda Cambraiada CNN

    Equipes do 3ª Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram acionadas para uma possível ocorrência de violência doméstica em um edifício da quadra 715, da Asa Norte, no Distrito Federal, neste domingo (24).

    Chegando ao apartamento, por volta das 3h45 da madrugada, uma mulher abriu a porta para a equipe. Na sequência, o filho dela vem correndo com uma faca de pão na mão, momento em que é baleado no abdômen pelo policial.

    Homem correndo com a faca em direção ao policial. / Reprodução

     

    Faca que estava na mão do homem baleado. / Reprodução

    Em nota oficial, o Centro de Comunicação Social da PMDF afirmou que o homem aparentemente estava em surto psicótico. Pelo vídeo da câmera corporal do policial que efetuou o disparo, é possível ouvir a mãe do baleado afirmando que o filho é usuário de drogas.

    Enquanto isso, o baleado seguia em posição fetal afirmando que “eu não toquei nela, eu jamais tocaria na minha mãe”. Ele permaneceu consciente o tempo todo.

    Segundo a nota, o socorro médico foi solicitado imediatamente pelos próprios policiais. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital de Base de Brasília, onde recebeu tratamento e está fora de perigo, mas permanecerá em observação.

    Os pais do baleado foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia Civil, registrando os crimes de resistência e tentativa de lesão corporal contra os policiais militares.