Homem atira contra primo após não ser convidado para almoço de família no ES
Vítima foi levada a uma unidade hospitalar, onde recebeu os primeiros atendimentos e, posteriormente, foi encaminhado ao Hospital Jayme Santos Neves
Um homem foi baleado pelo próprio primo após não ser convidado para um almoço de família, na noite deste domingo (20), no município de Serra, localizado a 35 quilômetros da capital Vitória, no Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar do Espírito Santo, a equipe policial foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Cidade Nova da Serra. No local, a companheira da vítima relatou aos policiais que o parceiro foi baleado pelo primo, de 31 anos, após uma discussão entre eles.
A vítima foi levada a uma unidade hospitalar, onde recebeu os primeiros atendimentos e, posteriormente, foi encaminhado ao Hospital Jayme Santos Neves.
Uma testemunha que estava no momento do ocorrido contou à equipe policial que o suspeito apareceu no almoço da família sem ser convidado e estava visivelmente alterado, quando mostrou uma arma de fogo.
Em seguida, o suspeito disparou contra o celular de uma adolescente, que também é da família. A testemunha ainda completou que a vítima tentou segurar a arma do suspeito, quando foi atingido por um disparo.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. A polícia destaca que o autor é considerado foragido da justiça e possui um mandado de prisão expedido contra ele.
*Sob supervisão