Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Funkeiro é baleado após show na região metropolitana de Porto Alegre

    MC Meno K está internado e não corre risco de vida, de acordo com sua assessoria; cantor é conhecido pelos hits “Cabelinho na Régua” e “Camisa do Flamengo"

    Ada Van Deursenda CNN*

    O funkeiro Kauan Soares, de 16 anos, mais conhecido como MC Meno K e responsável pelos hits “Cabelinho na Régua” e “Camisa do Flamengo”, foi uma das cinco vítimas atingidas por disparos na saída de uma festa na cidade de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre, na noite de segunda-feira (29). De acordo com a equipe do cantor, ele está internado e não corre risco de vida.

    “Informamos ao público que o MC Meno K sofreu uma tentativa de homicídio na saída de uma festa e está hospitalizado. Até o presente momento, temos informações que seu quadro de saúde se encontra estável e sem risco de vida”, informou a nota.

    “Ele está fazendo mais exames necessários e estamos aguardando mais notícias. Estimamos melhoras e torcemos pela sua pronta recuperação”, complementa o texto.

    Segundo o delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Sul responsável pelo caso, Edmar Machado de Souza, uma das cinco pessoas baleadas morreu no local e outra está em estado grave no hospital Cristo Redentor. Além do cantor, outras duas meninas ficaram feridas.

    “Ele estava saindo da festa quando uma pessoa pediu para tirar foto com ele, após a foto ele se dirigiu para o veículo que o estava esperando e a própria pessoa que tinha pedido a foto passou a efetuar disparos, juntamente com outros dois indivíduos. A motivação não está clara e continua sendo investigada” relatou o delegado à CNN.

    Os três indivíduos que fizeram os disparos fugiram do local. Informações preliminares indicam que uma música apresentada pelo MC teria sido considerada uma exaltação a uma determinada facção, o que levou a críticas nas redes sociais.

    *sob supervisão de Giulia Alecrim, da CNN

    Tópicos