Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Filho do prefeito de Belém, no Pará, morre aos 16 anos; Lula se pronuncia

    Arthur morava em Joinville (SC) e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

    Filho do prefeito de Belém, no Pará, morre aos 16 anos
    Filho do prefeito de Belém, no Pará, morre aos 16 anos Reprodução/ Redes Sociais

    Maria Clara Alcântarada CNN*

    O prefeito de Belém, capital do Pará, Edmilson Rodrigues (PSOL), anunciou na manhã deste sábado (20) a morte de seu filho Arthur, de 16 anos, por meio das redes sociais.

    O jovem morava em Joinville (SC) e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 10 de abril. A causa da morte não foi informada.

    Nas redes sociais o prefeito agradeceu por todas as orações e pelo apoio recebido durante o tratamento do filho.

    “Agradeço sinceramente por todas as orações e pelo apoio recebido durante sua batalha no tratamento intensivo. Essas manifestações de carinho foram um grande conforto para ele e para nós. Peço que mantenham meu filho em suas memórias com a mesma alegria e esperança que ele compartilhou conosco”, escreveu o político.

    Na publicação, Edmilson também anunciou que os órgãos de Arthur serão doados. “Através da doação de seus órgãos, queremos mostrar sua essência amorosa, seu desejo de ajudar o próximo e seu sonho de justiça social”, completou.

    O Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, respondeu uma postagem do prefeito no “X”, antigo Twitter. “Meus sentimentos a você e sua família, companheiro. Muita força nesse momento tão difícil”, escreveu Lula.

    *Sob supervisão de Duda Cambraia