Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Falso policial civil mata três PMs em São Paulo

    O caso está sendo registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

    Estadão Conteúdo

    Três policiais militares morreram, em uma troca de tiros na madrugada deste sábado (8), na região da avenida Politécnica, zona oeste de São Paulo. Além dos PMs, um dos suspeitos morreu e o outro foi detido.

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um homem tentou abordar um motociclista, o que chamou a atenção dos policiais.

    Ao perceber a situação, a equipe da PM chegou no local, quando o passageiro do carro desceu se identificando como policial civil. Ele entregou uma pistola para a um dos agentes, que se dirigiu à viatura para fazer a consulta do armamento.

    Enquanto o policial checava os documentos, o criminoso sacou uma segunda arma e atirou contra os policiais militares, sendo ferido também. Todos foram socorridos, mas não resistiram. Um outro suspeito foi detido.

    Pelas redes sociais, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), lamentou a morte dos policiais.

    “Com pesar recebi nesta manhã a notícia da morte do Sgt PM Oliveira Júnior, do Sd PM Victor e do Sd PM Menezes, durante confronto com criminosos na Capital de SP. Minha solidariedade às famílias dos nossos heróis da PM. Um dos criminosos também morreu e o outro bandido foi preso’, disse Doria.

    O caso está sendo registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A PM instaurou inquérito policial militar sobre o caso.

    Tópicos