Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ex-miss Brasil dada como desaparecida no RS retoma contato com a família

    Grávida, modelo estava no Rio Grande do Sul para ter seu filho em sua terra natal

    Do Estadão Conteúdodo Estadão Conteúdo , São Paulo

    A modelo gaúcha Natálya Anderle, vencedora do concurso de beleza Miss Brasil em 2008, fez contato com amigos pelas redes sociais para informar que está bem, mas com dificuldades de se conectar devido à falta de energia e conexão de internet.

    Natural do município de Roca Sales, a modelo de 37 anos era uma das pessoas desaparecidas após os temporais que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias.

    Ao Estadão, o presidente do Miss Grand Brasil e ex-diretor do Miss Universo, Evandro Hazzy, informou que conseguiu contato com a modelo que estava há quatro dias sem dar notícias a amigos e familiares. “Ela está abrigada num local sem comunicação”, afirmou.

    Em uma conversa por áudio no Instagram, Natalya disse ao executivo: “Só para avisar que eu estou bem, está tudo bem graças a Deus. Se puder fazer esse favor (avisar as pessoas), porque eu já vou ficar sem sinal”, disse a modelo.

    Fotos – Estragos da chuva no Rio Grande do Sul

    [cnn_galeria active=”7616852″ id_galeria=”7544757″ title_galeria=”Veja fotos: Rio Grande do Sul é afetado por fortes chuvas”/]

    Em outro momento da conversa, por texto, Natalya pede que Hazzy ajude na divulgação para informar à imprensa de que ela está bem. “Isso, me ajude a falar que está tudo bem (…) e avisar a mídia (…) Todos seguros e bem, fora da área de risco. Apenas sem energia e telefone”, escreveu a ex-miss Brasil para acalmar os amigos.

    Em seu perfil na rede social, a modelo gaúcha fez uma publicação para acalmar amigos e familiares. “Obrigado a todos os amigos preocupados, agora é hora de reunirmos em oração a todos os atingidos”, escreveu Natálya.

    “Nós estamos bem e a salvo em casa com a família. Nós estamos sem energia e conexão de telefone no momento. Mandando orações a todos os afetados”, complementou, em inglês, a modelo na postagem.

    Conforme divulgado pelo governador do RS, Eduardo Leite (PSDB), até o momento, o estado soma 57 mortes, mas os números ainda podem mudar. Segundo os dados oficiais, há 67 pessoas desaparecidas.

    A modelo que mora nos Estados Unidos, segundo relatos de familiares, estava grávida de sete meses e visitava a família no Sul. Ela se preparava para ter seu filho na sua terra natal. A modelo estava desaparecida há quatro dias, conforme divulgou a Defesa Civil do RS.

    Fotos – Os estragos em Porto Alegre

    [cnn_galeria active=”false” id_galeria=”7617800″ title_galeria=”Porto Alegre (RS) tem enchente histórica: imagens deste sábado (4)”/]

    Concursos de beleza

    Ainda na juventude, antes de viver o glamour das passarelas e concursos de beleza, a gaúcha de Roca Sales trabalhou como empregada doméstica para ajudar a custear seus estudos em cosmetologia, área que seguiria antes de ser coroada como Miss Brasil.

    Filha de pais agricultores, Natálya se mudou para a cidade vizinha Encantado, onde morou com familiares. O município, localizado no Vale do Taquari, fica em uma das regiões mais afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o estado nos últimos dias.

    No mundo das competições de beleza, Natálya foi alçada ao Miss Rio Grande do Sul em 2008, posto que a levou à competição nacional daquele ano, quando a gaúcha foi coroada como a jovem mais bonita do país no Miss Brasil.

    Com a vitória, a modelo se classificou para a edição internacional de misses, mas acabou encerrando sua participação entre as 15 finalistas do Miss Universo.

    VÍDEO: Repórter mostra operação de resgate em área de risco no RS

     

    Tópicos