Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ex-Masterchef, tio de jovem morto em Balneário Camboriú presta homenagens a sobrinho: “O tio vai te amar para sempre”

    Bruno Nogueira usou rede social para dar adeus ao sobrinho e publicou mensagens recém trocadas entre ele e o jovem de 24 anos

    Prints foram publicados pelo tio no Instagram
    Prints foram publicados pelo tio no Instagram Reprodução

    Luis Eduardo de Sousacolaboração para a CNN

    Um dos jovens encontrados mortos em uma BMW na rodoviária de Balneário Camboriú (SC), Gustavo Pereira Silva Elias, de 24 anos, é sobrinho de Bruno Nogueira, participante da edição 2022 do Masterchef. O tio usou as redes sociais nesta terça-feira (2) para homenagear o sobrinho, cujo corpo foi encontrado com mais três amigos dentro do veículo na manhã da segunda-feira (1º).

    Bruno Nogueira publicou, em seu Instagram, prints de trocas de mensagens dele com o sobrinho. As conversas sugerem que ambos eram muito próximos e tinham uma relação estreita.

    No Natal, Bruno e Gustavo haviam conversado, e o sobrinho contou ao tio que havia acabado de se mudar para Florianópolis (SC), para “fazer networking e ficar rico”.

    Gustavo diz: “Lembra que eu te falei que tinha coisas boas vindo. Me mudei ontem para Florianópolis. Vim pra ca em busca de networking e fica rico. Reza por mim. E me deseja sorte (sic)”.

    Carro em que jovens foram encontrados mortos estava estacionado na rodoviária de Balneário Camboriú / Cedida/Portal O Janelão

    Acrescido ao print, o tio escreveu:” Oh Deus, ela era um menino tão bonzinho. Tio te ama muito (sic)”.

    Em outra publicação, Nogueira presta homenagem ao sobrinho. “Eu nunca vou esquecer a energia que a gente partilha. Tio se orgulha muito de você. Sempre se orgulhou e pra sempre vai ser orgulhar”.

    Causa

    Gustavo morreu por asfixia, após inalar monóxido de carbono. A causa é a mesma para as demais vítimas, que são

    • Tiago de Lima Ribeiro (21 anos)
    • Karla Aparecida dos Santos (19 anos)
    • Nicolas Kovaleski (16 anos)

    O grupo esperava a namorada de um deles, que chegaria a Camboriú naquele dia. A jovem contou à polícia que, quando desembarcou, encontrou os amigos passando mal. Momentos depois, ela saiu do carro e se afastou, deixando o grupo. Quando retornou, encontrou os quatro já sem vida.

    A suspeita da polícia é de que uma alteração no escapamento do veículo, uma BMW 320i, tenha projetado a fuligem para dentro do veículo, intoxicando os ocupantes. Um furo foi encontrado entre o escapamento e o painel, informou a polícia.