Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Encontro de Bolsonaro e Fux, variante Delta no RS e mais da noite de 12 de julho

    5 Fatos Noite, apresentado por Carol Nogueira, repercute as principais notícias do Brasil e do mundo

    Da CNN, em São Paulo

    O encontro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, os casos de variante Delta no Rio Grande do Sul e a previsão de alta na arrecadação em 2022 são alguns dos principais fatos da noite desta segunda-feira, 12 de julho de 2021.

    Líderes de Poderes

    O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, se reuniram nesta segunda-feira (12) em Brasília. O assunto da reunião não foi revelado, mas, na saída, Bolsonaro exaltou o nome de André Mendonça para o cargo de ministro do STF e ainda negou que tenha atacado ministros da Corte. Já Fux afirmou que será feita uma reunião entre os Três Poderes para fixar balizas sólidas para a democracia brasileira.

    Depoente pode ficar em silêncio na CPI

    O ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux autorizou a diretora técnica da Precisa Medicamentos, Emanuela Medrades, a ficar em silêncio na CPI da Pandemia em perguntas que a incriminam, mas negou o pedido para não comparecer à comissão. Emanuela depõe nesta terça-feira (13) no Senado.

    Variante Delta

    Dois casos suspeitos da variante Delta do novo coronavírus são investigados em Gramado e Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. Os exames dos pacientes foram colhidos e encaminhados à Fiocruz para análise.

    Arrecadação

    A Receita Federal projeta um aumento de quase R$ 2,5 bilhões na arrecadação em 2022 com a reforma tributária. O maior impacto em 2022 vem da mudança no Imposto de Renda para o mercado financeiro, com resultado positivo de mais de R$ 14 bilhões.

    Paraguai não recebe vacina

    O Paraguai afirma que comprou 2 milhões de doses da vacina Covaxin, mas ainda não recebeu o imunizante do laboratório indiano Bharat Biotech. A compra foi feita no dia 23 de abril e intermediada pela Madison — empresa sediada em Cingapura e que é ligada à Bharat. 

    Newsletter

    Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br.

    (Publicado por Daniel Fernandes)