Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Em menos de 12 horas, novo acidente ocorre onde 25 pessoas morreram na Bahia

    Veículo foi atingido na traseira após motorista reduzir velocidade para observar movimentação decorrente da colisão anterior

    Camila Tíssiada CNN

    Na manhã desta segunda-feira (8), outro acidente foi registrado na BR-324, próximo da cidade de Gavião, no norte da Bahia, onde 25 pessoas morreram em colisão entre um micro-ônibus e um caminhão na noite de ontem.

    No segundo acidente em menos de 12 horas, um carro de passeio, com três passageiros, reduziu a velocidade e o motorista que vinha no veículo atrás acabou colidindo.

    O motorista do carro da frente teria tentado observar a movimentação que ainda há no local, relacionada à colisão ocorrida na noite de ontem.

    Após a segunda batida, duas pessoas foram socorridas para um hospital, sem ferimentos graves, de acordo informações confirmadas à CNN pelo socorrista Vagner Gomes, da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses.

    A Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA) chegou a interditar um trecho da via, por conta do primeiro acidente, mas ela foi completamente liberada por volta das 5h30. A batida frontal entre um micro-ônibus e um caminhão, que carregava uma carga de mangas, provocou 25 mortes no local. Outras seis vítimas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da região.

    O ônibus voltava de um passeio, na Praia de Guarajuba, no litoral norte do estado, e tinha como destino final a cidade de Jacobina. A prefeitura decretou luto oficial de três dias e confirmou ainda um velório coletivo no município.

    As causas oficiais do acidente ainda estão sendo apuradas e o trabalho segue para identificação dos corpos, que foram encaminhados para o IML.

    Tópicos