Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Em duas ações, foragidos pela morte de ex-companheiros são presos no RJ

    Homem condenado por matar ex-mulher por ciúmes foi preso em Copacabana, na zona sul; mulher que teria matado ex-marido para receber seguro de vida estava escondida na Região dos Lagos

    Isabelle Salemeda CNN

    Um homem condenado a 21 anos de prisão pelo homicídio duplamente qualificado da ex-esposa, em 1999, foi preso em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

    Segundo a Polícia Civil, na época, o acusado viu a mulher andando na garupa de uma moto, com outro homem, e ficou com ciúmes. Após uma discussão na porta de casa, ele atirou contra ela, que tinha uma criança de 4 anos. Ele confessou o crime e chegou a ser preso em 2019.

    Na quarta-feira (27), uma mulher de 58 anos foi presa pela Polícia Federal, em uma ação apoiada pela Polícia Civil e PM, após ficar foragida por 18 anos pelo homicídio qualificado do ex-marido. Segundo as investigações, ela mandou matar a vítima em 2001, com a intenção de receber o seguro de vida.

    Após levantamentos de dados de inteligência e monitoramento, os policiais localizaram e capturaram a foragida no município de Búzios, na Região dos Lagos, para onde a mulher havia fugido após a condenação.

    Após o cumprimento do mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, a presa foi encaminhada para a Delegacia de Cabo Frio (126ª DP), onde permanecerá presa para adoção das medidas legais e à disposição da Justiça.

    Tópicos