Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Dupla é vítima de disparos na comunidade do Quitungo (RJ)

    Homem seria motorista de aplicativo, segundo informações preliminares colhidas pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ)

    Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro (RJ)
    Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro (RJ) Tânia Rêgo/Agência Brasil

    Victor Locatelida CNN*

    Um homem identificado como Wilson Brasilino de Oliveira, de 47 anos, e uma mulher, Valquíria da Silva Oliveira, de 54, foram baleados na comunidade do Quitungo, em Brás de Pina, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (3). 

    Segundo a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), a corporação do 16° BPM (Olaria) foi acionada pela manhã para uma ocorrência de lesão corporal no local. Ao chegarem, eles encontraram Wilson e Valquíria com disparos de arma de fogo. 

    À CNN, a PMERJ informou em nota que “informações preliminares apontam que o ferido seria motorista de aplicativo.” 

    A perícia foi realizada no local, e a investigação do caso foi encaminhada para a 38ª DP (Brás de Pina). Os agentes da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) “analisam imagens de câmeras e realizam outras diligências para identificar os suspeitos do crime.”

    Com relação às vítimas, elas foram socorridas ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, localizado no bairro da Penha, e o estado de saúde delas é estável, de acordo com a Secretária Estadual de Saúde.