Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Deolane recebe visita das irmãs na prisão enquanto aguarda audiência de custódia

    Influenciadora dormiu na Colônia Penal Feminina do Recife, em Pernambuco; Ela é investigada em operação da Polícia Civil de PE

    Gabriela Bentocolaboração para a CNN , em Recife

    [cnn_galeria template_part='highlight' active='' id_galeria='10284587' html_id_prefix='featured_' ]

    Após passar a noite na Colônia Penal Feminina do Recife, em Pernambuco, a advogada e blogueira Deolane Bezerra aguarda a audiência de custódia marcada para esta quinta-feira (5). Ainda nesta manhã, a influenciadora e a mãe dela, Solange Alves, devem receber a visita de duas irmãs de Deolane, Dayanne e Daniele Bezerra, às 8h.

    As irmãs de Deolane tentaram visitá-las na quarta-feira (4), mas foram impedidas de entrar porque estavam fora do horário de visita. Por isso, as duas foram orientadas a voltar na manhã desta quinta-feira (5).

    Sala exclusiva

    A empresária, advogada e influenciadora Deolane Bezerra e a mãe dela, Solange Alves, passaram a noite em cela privada, na Colônia Penal Feminina do Recife, na zona oeste da capital pernambucana.

    Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE), a decisão foi tomada por se tratar de um caso de repercussão. “A unidade prisional tomou as medidas cabíveis de segurança a fim de resguardar a integridade física da pessoa privada de liberdade, mantendo-a em cela reservada”, informa a SEAP em nota.

    Operação Integration

    A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa, na manhã da quarta-feira (4), em operação deflagrada pela Polícia civil de Pernambuco, que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.

    A mãe da influencer também foi presa durante a ação. Ao todo, foram cumpridos 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no esquema, todos foram expedidos pelo Juízo da 12ª Vara Criminal da Comarca de Recife.

    Tópicos