Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    COVID-19 no Brasil, Bolsonaro e Moro e mais da noite de 27 de abril

    Assista ao 5 Fatos Noite desta segunda-feira (27), apresentado pela âncora Daniela Lima

    Da CNN, em São Paulo

    O panorama da pandemia do novo coronavírus no Brasil, o embate entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-ministro Sergio Moro, o pedido de Rodrigo Maia e os programas de socorro a pequenas e médias empresas estão entre os destaques dos 5 Fatos Noite desta segunda-feira, 27 de abril de 2020.

     

    COVID-19

    O número de mortos pelo novo coronavírus no Brasil chegou a 4.543, e o de casos confirmados passou de 66 mil. Seguindo esse ritmo, o Brasil deve ultrapassar amanhã a China no ranking do número de vítimas da doença.

    Bolsonaro x Moro

    O Palácio do Planalto fez um pente-fino nas mensagens enviadas pelo presidente Jair Bolsonaro a Sergio Moro. A varredura mostra que o governo está se preparando para uma guerra jurídica entre o presidente e o ex-juiz. O conteúdo dessas conversas vai indicar caminhos para a defesa de Bolsonaro. 

    Polícia Federal

    O ex-diretor-geral da Polícia Federal Maurício Valeixo solicitou à área técnica da PF que fizesse um backup de todas as mensagens armazenadas em seu celular. A precaução também mira uma batalha nos tribunais entre Moro e Bolsonaro. 

    Maia

    O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, descartou impeachment ou mesmo comissão parlamentar de inquérito contra Bolsonaro em meio à pandemia. O deputado pediu foco no combate ao coronavírus.

    Economia

    O governo federal diminuiu a burocracia para a concessão de empréstimos nos bancos públicos. A notícia foi destaque num dia em que Bolsonaro ressaltou, duas vezes, que quem manda na pauta econômica é Paulo Guedes.

    Internet

    Nas redes sociais muitas dúvidas sobre quando e como deve acabar o isolamento social. 

    Newsletter

    Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.

    Tópicos