Corpos de piloto e copiloto de Marília Mendonça serão velados neste domingo (7)
Geraldo Martins de Medeiros e Tarcísio Pessoa Viana serão velados em Brasília
Os corpos do piloto Geraldo Martins Medeiros, 56 anos, e do copiloto Tarcísio Pessoa Viana, 37, que morreram no acidente de avião junto com a cantora Marília Mendonça e outros dois passageiros, serão velados em Brasília neste domingo (7).
O corpo do piloto Geraldo Martins será velado pela manhã no cemitério Boa Esperança, em Brasília, e depois segue para um crematório em Valparaíso de Goiás. O piloto deixa três filhos.
Já o copiloto Tarcísio Viana será velado no cemitério de Taguatinga, também no Distrito Federal. Tarcísio deixa dois filhos e a esposa, que está grávida do terceiro filho do casal.
Os corpos dos pilotos foram os últimos a serem retirados da aeronave que caiu no município de Caratinga, em Minas Gerais, e form transportados para Brasília de carro.
O acidente
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”560638″ title_galeria=”Veja fotos da queda do avião da cantora Marília Mendonça”/]
O acidente que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas aconteceu em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. O avião caiu a uma distância de três quilômetros do aeroporto de Caratinga, cidade onde a cantora faria um show.
A aeronave caiu em um curso d’água próximo de um acesso da rodovia BR-474. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bateu em um cabo de uma torre distribuição de energia da companhia em Caratinga.
A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Civil de Minas Gerais investigam o acidente.
Relembre os famosos que morreram em 2021:
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”548786″ title_galeria=”Relembre famosos que morreram em 2021″/]
(Publicado por Daniel Fernandes)