Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Corpo de quarta vítima atingida por cabeça d’água em cachoeira no Paraná é encontrado

    Acidente aconteceu no último domingo (17) enquanto banhistas aproveitavam a queda d'água; outros corpos de três adolescentes foram encontrados ainda no local

    Local das buscas pelas vítimas de cabeça d’água em cachoeira no Paraná
    Local das buscas pelas vítimas de cabeça d’água em cachoeira no Paraná Divulgação/Bombeiros

    Dayres VitoriaLetícia Cassianoda CNN*

    Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) encontraram nesta terça-feira (19) a quarta vítima atingida por uma cabeça d’água em uma cachoeira na cidade de Paranavaí, no noroeste do Paraná, durante um acidente ocorrido na tarde do último domingo (17).

    Ao todo, quatro pessoas morreram. Três foram localizadas sem vida ainda no local, já a quarta vítima, encontrada nesta terça, estava desaparecida desde o acidente.

    Ao todo, sete pessoas tomavam banho na queda d’água, quando uma mudança repentina no tempo, com fortes rajadas de vento e de chuva, atingiu a região. Três banhistas conseguiram sair do local. Já as outras quatro pessoas foram atingidas pela cabeça d’água e não resistiram.

    Desde domingo (17), uma operação de busca aquática foi desencadeada pelo CBMPR para localizar as quatro vítimas. Os corpos de três adolescentes, na faixa entre 15 e 17 anos, foram localizados no local ainda na data do acidente.

    Corpo de Bombeiros em atuação no Paraná
    Corpo de Bombeiros do Paraná busca outra pessoa desaparecida em cachoeira / Divulgação/Corpo de Bombeiros do Paraná

    Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 14h desta terça-feira (19), a corporação recebeu um chamado informando a localização do quarto corpo próximo à Ponte 14, área dentro do perímetro das buscas. Ao se deslocarem para o local, por volta das 14h30, os bombeiros encontraram o corpo pelas proximidades anteriormente informadas.

    Em nota divulgada à imprensa, as equipes que resgataram os corpos lamentaram as quatro perdas:

    “Nossos pensamentos estão com as famílias e amigos das vítimas neste momento de profunda tristeza”, concluiu a CBMPR em nota.

    *Sob supervisão de André Rigue