Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Corpos de piloto e copiloto são identificados entre as vítimas de queda de avião em Vinhedo

    Os agentes que atuam no local do resgate identificaram os tripulantes por um exame datiloscópico

    Rafael Saldanhada CNNCarol Paescolaboração para a CNN

    [cnn_galeria template_part='highlight' active='9669203' id_galeria='9669931' html_id_prefix='featured_' ]

    O corpo do piloto e do copiloto da aeronave foram identificados entre os mortos do acidente do voo 2883 da Voepass, em Vinhedo, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9).

    Danilo Santos Romano, de 35 anos, era o piloto. O copiloto foi identificado como Humberto de Campos Alencar e Silva, de 61 anos.

    A informação é da Defesa Civil do Estado de São Paulo.

    Os agentes que atuam no local do resgate identificaram Danilo e Humberto por um exame datiloscópico, que analisa as impressões digitais da pessoa.

    Eles integram o grupo de 62 pessoas que morreram na queda da aeronave. em

    De acordo com o portal FlightRadar24,o avião saiu de Cascavel às 11h56 e caiu às 13h22. Conforme monitoramento do voo feito pelo site, a aeronave perdeu o equivalente a 5 quilômetros de altitude em menos de 2 minutos. O horário previsto para chegada em Guarulhos era 13h30.

    Piloto formado em 2009

    O piloto Danilo Santos Romano é um dos quatro tripulantes que estavam na aeronave que caiu em Vinhedo (SP), na tarde desta sexta-feira (9). Com a equipe de bordo, a aeronave transportava 62 pessoas, todas mortas na tragédia.

    O comandante se formou em Aviação Civil, pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2009. Nas redes sociais, Danilo demonstrava sua paixão pela aviação e pelo time que torcia, o Palmeiras. Ainda, compartilhava suas corridas e sua fé por Nossa Senhora Aparecida.

    Em seus dez anos de experiência, o piloto passou por empresas como a Avianca Brasil, Air Astana, e estava há pouco mais de 1 ano na Voepass.

    Tópicos