Consulta de “dinheiro esquecido”, permanência de Juscelino Filho e mais de 7 de março
Banco Central abriu nova consulta este ano para cidadãos verificarem se têm "dinheiro esquecido" em alguma conta
A abertura da consulta a valores esquecidos em bancos ou outras instituições financeiras e a decisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de manter o ministro das Comunicações Juscelino Filho no cargo após reunião estão entre os destaques desta terça-feira (7).
Consulta de valores a receber é liberada nesta terça-feira (7); veja como fazer
Quem tem valor esquecido em bancos ou outras instituições financeiras pode consultar a partir desta terça-feira (7), às 10h (de Brasília), qual é a quantia disponível. De acordo com o Banco Central, cerca de 643 mil pessoas têm mais de R$ 1.000 a sacar de “dinheiro esquecido”.
Exclusivo: extratos bancários e conversas pelo WhatsApp detalham extorsões feitas por José Rainha
Relatório da Polícia Civil do estado de São Paulo que a CNN obteve com exclusividade revela como lideranças da Frente Nacional de Lutas (FNL), dentre elas José Rainha, praticaram extorsão contra produtores de terras invadidas na região de Presidente Prudente, no interior paulista.
Após reunião, Lula decide manter Juscelino Filho como ministro das Comunicações
Após reunião na tarde desta segunda-feira (6), o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), decidiu manter o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, no cargo, apurou a CNN junto a interlocutores no Palácio do Planalto. Juscelino Filho tem sido alvo de supostas irregularidades em viagens.
Informações sobre visitas dos filhos de Bolsonaro ao Planalto podem ser divulgadas, decide CGU
A Controladoria-Geral da União (CGU) determinou que a Presidência da República torne pública a lista com todos os registros de entrada e saída dos quatro filhos mais velhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Palácio do Planalto, entre 2019 e 2022.
Exclusivo CNN: Michelle Bolsonaro aciona advogado e defende devolução de joias para Arábia Saudita
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro acionou um advogado durante o final de semana para avaliar um requerimento formal para que as joias que vieram ilegalmente da Arábia Saudita durante o governo de Jair Bolsonaro (PL) sejam enviadas de volta ao país do Oriente Médio. As informações são de Daniela Lima, âncora da CNN.
(Publicado por Lucas Rocha)