Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Chefe do tráfico de drogas na Cidade de Deus é baleado pela PM do Rio

    Carlinhos Cocaína estava com dois comparsas, que também ficaram feridos, e resistiu à prisão

    Isabelle Salemeda CNN

    Carlos Henrique dos Santos, de 52 anos, conhecido como Carlinhos Cocaína, apontado como um dos líderes do tráfico que atua na Cidade de Deus, foi baleado na madrugada desta sexta-feira (12), na Freguesia, na zona oeste do Rio de Janeiro.

    Ele estava com dois comparsas, que também ficaram feridos. Segundo a Polícia Militar, o trio resistiu à prisão e chegou a disparar contra os policiais.  

    Os três feridos foram levados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A CNN entrou e contato com a Secretaria Municipal de Saúde para pegar informações sobre o estado de saúde deles e aguarda posicionamento.

    Ainda segundo a PM, os criminosos, estavam com um fuzil AK-47, duas pistolas e um rádio de comunicação. A ocorrência está em andamento.

    Carlinhos Cocaína consta na lista de procurados do Disque Denúncia. Ele tem passagens por diversos crimes, como tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio qualificado ocultação de cadáver e era foragido do Sistema Penitenciário.

    Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que realiza diligências para esclarecer a morte de Carlinhos Cocaína e de outro homem.

    Tópicos