Briga em bloco de Copacabana termina com três feridos
O caso foi registrado na 12ª DP como lesão corporal dolosa; a esposa e mãe das vítimas compareceu à delegacia para prestar depoimento
Uma briga entre foliões do bloco Banda do Lido, na noite de sexta-feira (9), em Copacabana, terminou com três pessoas feridas por golpes de caneca de vidro. O autor feriu um homem e dois menores – pai e filhos.
Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, a briga aconteceu durante a passagem da banda na área reservada aos organizadores do evento.
Equipes do 19º BPM (Copacabana), que já acompanhavam o bloco, se deslocaram rapidamente ao local e auxiliaram no socorro dos feridos, que foram levados ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.
O autor dos golpes, identificado pelas vítimas e por imagens, não estava mais no local e está sendo procurado pela polícia. A esposa e mãe dos feridos prestou depoimento na 12ª DP, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Procurado pela CNN, o Hospital Municipal Miguel Couto ainda não se pronunciou sobre o estado de saúde das vítimas até o momento.
A investigação está em andamento. A polícia busca identificar e prender o autor dos crimes.