Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bolsonaro na Assembleia da ONU, ministro da CGU na CPI e mais de 21 de setembro

    Confira o '5 Fatos Manhã', com as principais notícias do dia

    Da CNN , Em São Paulo

    O discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Assembleia-Geral da ONU e o depoimento do ministro da CGU, Wagner Rosário, à CPI da Pandemia estão entre os destaques do 5 Fatos Manhã desta terça-feira, 21 de setembro de 2021.

    Bolsonaro na ONU

    O presidente Jair Bolsonaro faz hoje, em Nova York, o tradicional discurso de abertura da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). A expectativa é de que a fala do presidente foque em dois temas: meio ambiente e pandemia.

    Vacinação contra Covid-19

    O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, marcou o presidente Bolsonaro numa publicação com uma lista de postos de vacinação contra a Covid-19 na cidade. O prefeito ainda disse que é preciso mandar uma mensagem aos líderes mundiais de que é necessário se imunizar para ir a Nova York e disse que Bolsonaro não deveria incomodar, já que não se vacinou até agora.

    CPI da Pandemia

    O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, deve depor hoje na CPI da Pandemia. A comissão no Senado espera que o ministro responda sobre supostas irregularidades do ministério da saúde durante a crise sanitária.

    CBF

    A Comissão de Ética da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu aumentar para 21 meses a punição sugerida para o presidente afastado da entidade, Rogério Caboclo, no processo que investiga um suposto assédio moral e sexual do dirigente contra uma funcionária. Dessa forma, o cartola ficará afastado seis meses a mais do que na primeira decisão, quando a Comissão sugeriu uma pena de 15 meses por ‘conduta inapropriada’.

    Reunião

    Os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), se reúnem hoje com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para discutir um acordo para os precatórios da União. O encontro está marcado para às 10h, na residência oficial do Senado.

    Newsletter

    Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

    Tópicos