Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bebê faz xixi na mãe após parto e viraliza na internet; veja vídeo

    Momento foi registrado por familiares que estavam presentes no nascimento e já acumula milhões de visualizações nas redes sociais

    CNN , Brasília

    Um bebê “surpreendeu” a mãe logo após o parto ao fazer xixi em seu rosto. A cena foi flagrada por familiares que assistiam ao nascimento e arrancou gargalhadas de quem estava por perto. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais da mãe do bêbe, Francielly Ferreira.

    “Eu nunca imaginei que daria essa repercussão toda. Eu postei em uma rede social só para colocar a música no vídeo e depois de três dias eu fui ver e ele já estava com mais de 120 mil visualizações”, afirmou a mãe.

    A pediatra Jéssica Alves explicou que é comum o bebê urinar logo após o nascimento, já que seus rins começam a funcionar antes mesmo do parto, filtrando o líquido amniótico.

    “Urinar logo ao nascer é um sinal de que o sistema urinário do recém-nascido está funcionando corretamente”, afirmou a médica.

     

    Para Francielly o momento foi divertido e certamente ficará na memória dos familiares que presenciaram a cena. “Pelo que eu vi é bem normal o bebe fazer xixi, mas em cima da mãe é bem diferente. O momento foi muito divertido meus sobrinhos são crianças então eles acharam muito engraçado”, disse a mãe do bêbe.

     

    Veja o vídeo;

    Drama da família

    Daniel Jacob nasceu no dia 12 de agosto, mas logo após o parto precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a um quadro de hipertensão pulmonar. O bebê ficou 10 dias entubado e permaneceu 23 dias no hospital.

    A mãe conta que só decidiu postar o vídeo quando Daniel já tinha dois meses de vida, pois passaram por um momento difícil durante a internação do bebê.

    Francielly também relatou que não pôde pegar o filho no colo imediatamente após o parto.

    “Não consegui segurar ele logo que nasceu, pois ele precisou ser levado para o oxigênio. Só pude pegá-lo no colo depois de 12 dias, já que ele ficou entubado por 10 dias”, disse a mãe.

    Sensação de vitória

    O bebê Daniel só foi liberado pelos médicos para ir para casa no dia 4 de setembro. Para Francielly, esse momento foi uma verdadeira vitória.

    “Foi uma verdadeira vitória para nós, uma sensação de ter conquistado uma batalha. Foram 22 dias indo diariamente à maternidade, passando o dia todo lá, sem poder ter contato com ele”.

    “Quando finalmente ele saiu do hospital, foi o dia mais especial de nossas vidas até hoje”, concluiu a mãe emocionada.

    Tópicos