Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pais e bebê morrem baleados em Niterói, no Rio de Janeiro

    PM foi acionada para atender o caso e encontrou o casal sem vida; bebê foi atingido na cabeça e morreu no hospital

    Carro da família tinha várias perfurações a balas
    Carro da família tinha várias perfurações a balas Reprodução

    Isabelle SalemeRachel Amorimda CNN

    São Paulo e Rio de Janeiro

    Um casal e um bebê foram mortos baleados em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (17).

    Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada na Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, para verificar um possível homicídio. No local, os policiais encontraram um veículo com diversas perfurações provocadas por disparo de arma de fogo. Havia também duas vítimas sem vida.

    De acordo com populares, um bebê foi socorrido ao Hospital Municipal Getúlio Vargas. Segundo informações coletadas pelos policiais, a criança, de aproximadamente um ano, estava com uma fratura no crânio, devido a uma perfuração. A bala permanecia alojada.

    Pela gravidade do caso, o menino foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. A direção da unidade informou que a criança chegou a ser submetida a uma cirurgia, mas sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (18).

     

    A área foi isolada para a perícia. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, os investigadores levantam informações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.