Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bar muda foco na pandemia e prepara refeições para moradores de rua

    O Tatu Bola Bar começou a produzir 300 marmitas por dia, entre almoço e jantar, que são distribuídas entre moradores de ruas e ONG’s

    Da CNN, em São Paulo

    A pandemia do coronavírus e o fechamento de estabelecimentos por conta do isolamento social fizeram com que o Tatu Bolar Bar, na Zona Sul de São Paulo, abandonasse os petiscos e drinks e focasse em refeições para quem mais precisa.

    Como maneira de ajudar os tempos difíceis, o restaurante começou a produzir 300 marmitas por dia, entre almoço e jantar, que são distribuídas entre moradores de ruas e ONGs.

    “Somos mais do que um restaurante, somos do setor do entretenimento, vendemos experiência e sempre trabalhamos com a intenção de levar alegria para as pessoas. Nesse momento triste, estamos levando essa alegria para quem precisa através do alimento”, diz Karen Gaieta, supervisora gastronômica do Tatu Bola Bar.

    Para Fabio Santos, a medida pode não parecer muito, mas é um gesto importante para pessoas que vivem em situação difícil. “Levar um marmitex não resolve o  problema das pessoas, mas é um gesto humano de carinho e que renova as esperanças daquele ser humano”, disse.

    Marmitas preparadas pelo Tatu Bola Bar (21.abr.2020)
    Marmitas preparadas pelo Tatu Bola Bar (21.abr.2020)
    Foto: CNN Brasil