Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Avião da Latam perde roda e faz pouso de emergência em Guarulhos

    A aeronave que partiu do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, tinha como destino final o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, mas precisou ser desviado para o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) para uma manutenção corretiva

    Dayres Vitoriada CNN

    Um avião da companhia aérea Latam precisou realizar um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na tarde desta terça-feira (6), após a aeronave perder uma das rodas.

    O voo LA3923 saiu às 12h20 desta terça (6) do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e tinha como destino final o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

    Durante a viagem, os pilotos notaram um problema com o trem de pouso e optaram por desviar do destino final. Os responsáveis pela aeronave então realizaram um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), devido às pistas da unidade serem maiores.

    Após o procedimento, notou-se que o avião havia perdido uma das rodas durante a decolagem, no Rio de Janeiro.

    Em nota, a companhia aérea Latam informou que o avião precisou ser desviado para o aeroporto de Guarulhos para uma manutenção corretiva da aeronave.

    A companhia garantiu que todas as medidas operacionais já foram adotadas e que ofereceu a devida assistência necessária aos passageiros.

    A empresa também reforçou que adota todas as medidas operacionais e técnicas de segurança para garantir uma viagem segura a todos os cliente da companhia.

    O perfil no YouTube Golf Oscar Romeo postou o pouso da aeronave. Veja:

    Veja nota da Latam

    “A LATAM Brasil informa que o pouso do voo LA3923 (Rio de Janeiro/Santos Dumont-São Paulo/Congonhas) desta terça-feira (6/2) foi desviado para o aeroporto de Guarulhos para manutenção corretiva da aeronave. A companhia está oferecendo toda assistência necessária aos passageiros.

    A LATAM adota todas as medidas operacionais e técnicas de segurança para garantir uma viagem segura para todos.”

    Tópicos