Após furtar moto, criminoso em fuga bate em árvore e morre na Paraíba
Segundo a polícia, homem de 41 anos perdeu o controle do veículo enquanto tentava fugir e morreu no local
Um homem de 41 anos que havia acabado de furtar uma moto bateu em uma árvore e morreu durante a fuga. O caso ocorreu na última quarta-feira (16) em Nazarezinho, cidade no sertão da Paraíba localizada a cerca de 450 quilômetros de João Pessoa.
Segundo a Polícia Civil, o homem, identificado como Valdijane de Sousa Abreu, perdeu o controle do veículo e, após a batida, morreu no local.
Imagens de câmeras de segurança mostram Valdijane, com a ajuda de um cúmplice, invadindo uma residência e roubando a motocicleta estacionada na garagem. No vídeo, é possível ver que ele consegue sair do local com o veículo, mas parece ter enfrentado dificuldades para pilotar a moto. Pouco tempo depois, durante a fuga, ele sofreu o acidente fatal.
A polícia informou que Valdijane tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio e histórico criminal. Ele havia cumprido parte da pena, mas, após uma progressão de regime, não atendeu às exigências legais, resultando na emissão do novo mandado de prisão.
A Polícia Civil da Paraíba continua a investigação do caso e busca identificar e localizar o segundo suspeito envolvido no crime.