“Amor da minha vida, faria tudo de novo”, diz viúva de Claudia Jimenez
Atriz morreu em decorrência de uma insuficiência cardíaca
Stella Torreão, viúva de Claudia Jimenez, se despediu da atriz que morreu neste sábado (20), afirmando que ela era o amor de sua vida e que faria tudo novamente.
“Claudia, amor da minha vida, faria tudo de novo! Você fez muito mais por mim”, declarou Stella.
A atriz de 63 anos estava internada no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O óbito foi constatado em decorrência de uma insuficiência cardíaca, segundo informou a Rede Globo em uma publicação.
Em homenagem, Stella publicou uma declaração que Claudia havia feito celebrando o amor das duas: “Hoje não é aniversário dela. Passo aqui só para dizer que ela me alimenta de todas as maneiras, me protege, me ama, me valoriza e me salva! Acreditem, não sei o que fiz para merecer pessoa tão maravilhosa em minha vida.”
Ver essa foto no Instagram
No início dos anos 1990, a atriz teve papel de destaque no programa humorístico “Escolinha do Professor Raimundo” com a personagem Cacilda. Ela também participou do elenco de “Sai de Baixo” (1996), no papel de Edileuza.
A humorista ainda integrou o programa “Zorra Total” de 1999 a 2001, interpretando as personagens Glorinha e Greice Quéle.