‘Noite toda de agonia’, diz morador sobre assalto com reféns em Cametá (PA)
Ele relata a confusão de madrugada na cidade, quando um banco foi roubado e dezenas de pessoas foram usadas como escudo humano
A ação de um grupo de criminosos que assaltou um banco e fez pessoas reféns assustou os moradores de Cametá, no interior do Pará. Lucas Marques, que vive próximo ao local onde tudo aconteceu, contou à CNN como foi a madrugada desta quarta-feira (2).
“No início, por volta das 23h30, achávamos que eram fogos de artifício, porque estava tendo jogos [de futebol], então não vi muita importância. Recebi uma ligação falando do tiroteio na praça e reféns, depois fomos entender que era assalto a banco. Ficamos a noite inteira nessa agonia. Tudo complicou quando ouvi tiros na rua de casa. Eu e minha prima logo deitamos no chão e foi a noite toda de agonia”, relata.
Leia e assista também
O que se sabe sobre a madrugada de violência em Cametá, no Pará
Veja imagens da madrugada violenta com assalto a banco e reféns em Cametá (PA)
“Mais de 50 pessoas estavam lá, foi desesperador. Os tiros pararam por volta de 1h50. Quando a confusão acabou já eram quase 3 horas, e muitos de nós não conseguimos dormir, pessoas com desespero, com ansiedade. Um desespero que nunca esperávamos numa cidade do interior, tranquila. “, disse.
(Publicado por Leonardo Lellis)