Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Após relatar burnout, modelo Bella Hadid diz se arrepender de plástica no nariz

    Em entrevista a uma revista americana, a top model fala sobre os padrões de beleza no mundo da moda

    Bella Hadid: em 2021, ela revelou ter passado por um burn out
    Bella Hadid: em 2021, ela revelou ter passado por um burn out Getty Images

    Lianne Kolirinda CNN

    A modelo Bella Hadid confessou que se arrepende de ter feito plástica no nariz na adolescência.

    Estrela de capa da edição de abril da Vogue americana, a supermodelo disse que gostaria de não ter feito o procedimento aos 14 anos.

    “Eu gostaria de ter mantido o nariz dos meus ancestrais”, disse ela.

    Hadid foi acusada de ter feito vários outros procedimentos, escreveu a revista, mas o jovem de 25 anos nega.

    “As pessoas sempre têm algo a dizer, mas acredito que eu sempre fui incompreendida na indústria da moda e pelas pessoas ao meu redor.”

    Hadid se abriu sobre sua saúde mental em um post no Instagram em novembro do ano passado. Ao lado de uma série de selfies, ela escreveu: “Já tive colapsos e esgotamentos suficientes para saber disso: se você trabalhar duro o suficiente em si mesmo, passando um tempo sozinho para entender seus traumas, gatilhos, alegrias e rotina, você sempre será capaz de entender ou aprender mais sobre sua própria dor e como lidar com isso.”

    A nova entrevista da Vogue detalha o “burnout” que Hadid diz que experimentou no ano passado, o que a levou a um programa de tratamento envolvendo medicação e terapia de fala.

    “Havia pessoas online dizendo: ‘Você vive esta vida incrível'”, disse ela. “Então, como posso reclamar? Sempre achei que não tinha o direito de reclamar, o que significava que não tinha o direito de pedir ajuda, que foi meu primeiro problema.”

    Embora ela faça alusão a “múltiplos traumas de infância”, fica claro que as pressões de trabalhar na indústria da moda cobraram seu preço.

    Bella Hadid destilando na semana de moda de Paris, no início de março / Getty Images

    “Eu tive garotas no meu colo chorando às quatro da manhã, ainda em provas para um show quando elas têm que estar em outro show às 7 da manhã”, disse ela. “Completamente destruídas, cabelo queimado, sem comer nada, exaustas a ponto de tremer.”

    Hadid reconhece que houve progresso nos últimos anos, mas ainda há muito a ser feito, pois “a moda pode fazer ou quebrar você”.

    Ela disse à Vogue: “Finalmente as garotas estão defendendo o tamanho das modelos, mas quando comecei há sete anos, não conseguia me encaixar em Saint Laurent. E lembro de um estilista falando sobre meu peso porque eu não conseguia fechar o zíper.

    “Olhando para trás, acho que sim, porque um tamanho de Saint Laurent da passarela não era um tamanho real para ninguém. É um tamanho pequeno.”

    Hadid, filha do promotor imobiliário Mohamed Hadid e da ex-aluna de “Real Housewives of Beverly Hills”, Yolanda Hadid, também falou de comparações desfavoráveis ​​com sua irmã, a modelo Gigi Hadid.

    “Eu era a irmã mais feia. Eu era a morena. Não era tão legal quanto Gigi, não tão extrovertida”, disse ela. “E, infelizmente, quando você ouve as coisas tantas vezes, você apenas acredita. Eu sempre me pergunto, como uma garota com inseguranças, ansiedade, depressão, problemas de imagem corporal, problemas alimentares, quem odeia ser tocado, quem tem ansiedade social intensa – o que eu estava fazendo para entrar nesse negócio? Mas ao longo dos anos me tornei uma boa atriz.”

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original