Em projeção de holograma, Gisele Bündchen estrela nova campanha da Boss
Projeção aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º), perto da Tower Bridge, em Londres; assista
Para o lançamento da coleção primavera/verão 2024 nesta semana, a Boss, marca do grupo alemão Hugo Boss, projetou um holograma gigante dos embaixadores da grife, Gisele Bündchen e Lee Minho em Londres, perto da Tower Bridge, na madrugada desta quinta-feira (1º).
“Maior e mais ousado do que nunca – literalmente. Gisele e Lee Minho fizeram uma aparição grandiosa em Londres na noite passada”, escreveram nas redes sociais.
Para a campanha, além da brasileira e do ator sul-coreano, a modelo britânica Adwoa Aboah e o tenista italiano Matteo Berrettini também foram fotografados vestindo peças da coleção.
Vale dizer que, segundo a Vogue Business, o holograma faz parte de uma série de ativações projetadas para anunciar a reinicialização da Bossa.
“A cada temporada, queremos fazer algo ousado, impactante e disruptivo”, afirma Nadia Kokni, vice-presidente sênior de marketing global e comunicações da marca comandada por Hugo Boss.
A ideia, ainda segundo ela, é especialmente atraente por ser relativamente acessível, uma vez que qualquer pessoa que passe por perto pode experimentar a tecnologia, sem a necessidade um dispositivo ou treinamento.