Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Demi Lovato abre sua casa “psicodélica e vibrante” para revista

    A cantora comprou a casa de campo na região de Studio City, em Los Angeles, em 2020, e a recheou de móveis coloridos e divertidos, e de obras de arte de jovens artistas

    Demi Lovato em sua casa em Studio City, Los Angeles
    Demi Lovato em sua casa em Studio City, Los Angeles Jenna Peffley

    Hanna Phamda CNN

    Não há como confundir a casa de Demi Lovato em Los Angeles com a de qualquer outra pessoa. Sua casa tem móveis ecléticos e quartos decorados de maneira divertida, refletindo a personalidade dinâmica da cantora e compositora.

    “É totalmente diferente porque a última casa que eu possuía, não tinha uma visão para isso”, disse Lovato à “Architectural Digest” em um tour exclusivo pela moderna casa de fazenda de 8.500 pés quadrados que ela comprou em 2020.

    “Era apenas uma casa vazia, branca, minimalista e aconchegante… Eu realmente adorava morar lá, mas ao mesmo tempo, parecia vazia.”

    Desta vez, Lovato colaborou com os fundadores da Argyle Design, Kat Bell e James Drew, que ajudaram a encher a casa com toques divertidos e elegantes, como uma enorme lâmpada de nuvem que muda de cor de Rania Peet, suspensa sob um mural psicodélico de Jen Stark.

    “Eu estava em um momento na vida que queria que tudo na minha casa fosse super trippy”, disse Lovato. “Queria que fosse meio psicodélico e vibrante, mas também que tivesse uma boa energia para quando eu recebesse pessoas.”

    Bell apelidou alguns itens inesperados, como os vasos de bunda, saleiros e pimenteiros em forma de peito, bem como bancos em forma de cogumelo como “momentos LOL” encontrados na estética maximalista do interior.

    demi lovato casa
    A “sala de cogumelos” onde Lovato e seus convidados gostam de ouvir música enquanto observam a lâmpada de nuvem interativa mudar de cor/ Jenna Peffley

    Lovato contou com a ajuda de Eva Seta, diretora de comunicação do Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles, para forrar sua casa com obras de artistas emergentes.

    Em sua cozinha forrada com papel de parede Gucci Lilies, uma pintura de Lilian Martinez das pernas de uma figura está pendurada no canto designado para o café da manhã, enquanto o trabalho de Yasmine Nasser Diaz, “Truth or Dare”, chama a atenção na sala de jantar.

    “Eu queria que fosse um ambiente muito queer”, disse a cantora. “Há muito empoderamento feminino também, então manter peças que representam a figura feminina foi muito importante para mim. minha casa.”

    Evidências da sensibilidade do rock and roll de Lovato permeiam os ambientes. No quarto principal, cadeiras Beluga de Atra (onde seu violão pode ser encontrado descansando) são colocadas ao lado de uma chita de bronze prateado.

    Uma “sala glam” torna-se um espaço ideal para se preparar, equipada com uma tigela de xampu de salão de cabeleireiro e decorada com um letreiro de neon que diz “Você nunca está totalmente vestido sem um sorriso”.

    demi lovato
    A “sala glam” tem um esquema de cores rosa e verde moderno/  Jenna Peffley

    A casa da piscina foi até convertida em estúdio de gravação, e é lá que ela conceituou seu último álbum “Holy Fvck”, segundo a publicação.

    A ampla casa de seis quartos também inclui muitos espaços relaxantes com um quintal que tem uma cozinha ao ar livre, banheira de hidromassagem, fogueira, pátio isolado e área de rede para seus amados Yorkipoos, Batman e Cinderela, passearem.

    Feliz com o quão aconchegante ficou, Lovato disse: “Não tenho motivos para sair, isso é exatamente tudo o que eu queria para morar”.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original