Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Comic-Con 2024: veja as melhores fantasias do 1º dia do evento geek

    Convenção da cultura pop começou nesta quinta-feira (25) e vai até domingo (28), em San Diego, nos Estados Unidos

    Ana Beatriz Diasda CNN

    [cnn_galeria template_part='highlight' active='9298228' id_galeria='9298184' html_id_prefix='featured_' ]

    A Comic-Con de San Diego 2024 começou nesta quinta-feira (25) nos Estados Unidos. O evento anual, reúne as novidades do mundo geek e da cultura pop e vai até domingo (28).

    Além de trazer novidades sobre os lançamentos do cinema, dos streamings, do mundo dos quadrinhos, games, o evento é uma oportunidade para os fãs se fantasiarem e investirem nos melhores cosplays.

    Animes são recorrentes, além de inspirações em tramas que estão para estrear, como é o caso de “Wicked”, filme baseado no musical homônimo da Broadway, que estreia nos cinemas em 21 de novembro.

    Outro exemplo é “Borderlands”, um filme baseado em um jogo de videogame, que também está previsto para chegar às telonas no segundo semestre deste ano.

    Para o 1º dia do evento, alguns fãs ainda se inspiraram na série “O Urso”, para customizarem uma fantasia simples e muito característica utilizando um simples avental de chef. Já outras cosplayers se inspiraram no mundo da Disney para elegeram looks de “Alice no País das Maravilhas” e “Cinderela”. Confira fotos na galeria acima.

    Tradicionalmente, é na Comic-Con de San Diego que recebemos os primeiros spoilers e detalhes sobre as novas temporadas de séries que amamos ou de filmes que estamos aguardando ansiosamente para assistir no cinema.

    Entre os destaques da edição deste ano estão os painéis de “Transformers: O Início”, que aconteceu nesta quinta, “The Boys”“Doctor Who”“Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, entre outros. Além de um painel dedicado à Marvel, com a presença do presidente Kevin Feige.

    “O Urso”: elenco fala sobre bastidores da série e comida brasileira

    *Com informações de Marina Toledo e Fernanda Pinotti, da CNN

    Tópicos